Curso: “Sistema HACCP na produção primária de bovinos, suínos e aves" e "Auditorias HACCP em sistemas de produção primária"

Formação gratuita, que inclui:

•             Formação em sistema e-learning, com acesso aos diferentes módulos em:

http:// www.sapuvetnet.org/elearning

•             Bibliografia e outro material áudio visual, durante o curso
  •             Contato virtual com formadores

Objetivos:

• Formar conceptualmente todos os interessados (profissionais, estudantes, produtores) em sistemas HACCP e auditorias a sistemas HACCP.
  • Avaliação da aprendizagem nos diferentes módulos.

O curso " Sistemas HACCP na produção primária” de bovinos, suínos e aves" e "Auditorias a Sistemas HACCP em produção primária " é dividido em: "

• Bloco introdutório
  • Blocos especializados em:
  • Contextualização das necessidades para a implementação de um sistema de HACCP em bovinos
  • Contextualização das necessidades para a implementação de um sistema de HACCP em suínos
  • Contextualização das necessidades para implementação de um sistema HACCP em aves. Contextualização das necessidades auditar um sistema HACCP na produção primária.
Organização: Núcleo de Formação Contínua da Universidade de Évora
De 09.09.2013 a 22.09.2013